Rejuvenescimento facial

Laser de Co2 fracionado

          O laser de CO2 apresenta grande afinidade pela água presente na pele, causando rápido aumento de temperatura e destruição do tecido. Como provoca maior grau de lesão tecidual, ele tem melhor resultado para casos com indicação de peelings profundos, pois penetra até a segunda camada da pele.

Além disso, este laser aquece as camadas mais profundas da pele, estimulando a remodelação do colágeno e contração da mesma, o que provoca uma diminuição da flacidez.

         No caso do laser de CO2 fracionado o feixe de laser é separado em vários microfeixes de luz, como se fosse um chuveiro. Com isso, o laser atinge micropedaços da pele, deixando ilhotas de pele intacta entre as áreas de pele atingida.

        É essa pele que não foi afetada que vai facilitar a cicatrização das colunas de tecido atingidas pelo laser. As pequenas pontes de pele intacta permitem a reestruturação da epiderme (camada superficial da pele) de uma forma mais rápida e possibilita ao paciente um retorno às suas atividades normais num tempo mais curto.

           Além do laser de CO2 fracionado, temos a Luz  Intensa Pulsada e peeling químicos, os quais serão utilizados de acordo com a necessidade de cada um,.

Faça o agendamento online. É fácil, rápido e seguro.

clinicaviverbsb.com.br 

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon

CSB 02, alameda tower, torre B, sala 822 - Taguatinga sul/DF

Tel: 061-3562-7568 

whatsapp 98178-5053